25 de set. de 2014

Sophia, a #GIRLBOSS



Eu sinceramente babo muito o ovo dessa mulher. Ela é, sem dúvida, uma das minhas musas inspiradoras! Cheia de estilo, Sophia Amoruso é uma norte-americana de 29 anos. A executiva, que nunca tinha trabalhado com moda antes de abrir seu negócio, começou em 2006 comprando roupas com estilo vintage, principalmente em brechós, e revendendo-as por um preço maior através de sua página pessoal no site de vendas eBay. A página foi criando popularidade e depois de um ano Sophia resolveu criar seu próprio site. Hoje, é dona da loja online de roupas Nasty Gal, que movimenta mais de US$ 100 milhões em vendas por ano e tem mais de 550 mil clientes em todo o mundo.



O portal norte-americano "Business Insider" elegeu Sophia a CEO mais sexy do mundo. De acordo com eles, os critérios de sensualidade não são baseados apenas na aparência, mas também sucesso, poder, ambição, carisma, altruísmo, senso de moda e estilo. Justo!


Ela é a autora do livro #GIRLBOSS, que fala sobre mulheres que estão no caminho para o sucesso, mesmo quando esse caminho é sinuoso e amedrontador. O livro é repleto de chamadas e observações francas ("O fracasso é a sua invenção"), e conta o que rolou por trás das cenas da ascensão histórica de Nasty Gal, provando que ser bem sucedido não é sobre o quão popular você era na escola ou na faculdade (se você foi para a faculdade). Sucesso é confiar em seus instintos e seguir sua intuição, sabendo que há regras e levando sua vida a sério!


OK, obrigada, de nada.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Bom senso é fundamental. :-)

© Trend S/A
Maira Gall